segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Maçã - Raul Seixas


Um comentário:

  1. Letra
    A Maçã
    Raul Seixas

    Se esse amor
    Ficar entre nós dois
    Vai ser tão pobre amor
    Vai se gastar...

    Se eu te amo e tu me amas
    Um amor a dois profana
    O amor de todos os mortais
    Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais...

    Se eu te amo e tu me amas
    E outro vem quando tu chamas
    Como poderei te condenar
    Infinita tua beleza
    Como podes ficar presa
    Que nem santa num altar...

    Quando eu te escolhi
    Para morar junto de mim
    Eu quis ser tua alma
    Ter seu corpo, tudo enfim
    Mas compreendi
    Que além de dois existem mais...

    Amor só dura em liberdade
    O ciúme é só vaidade
    Sofro, mas eu vou te libertar
    O que é que eu quero
    Se eu te privo
    Do que eu mais venero
    Que é a beleza de deitar...

    Quando eu te escolhi
    Para morar junto de mim
    Eu quis ser tua alma
    Ter seu corpo, tudo enfim
    Mas compreendi
    Que além de dois existem mais...

    Amor só dura em liberdade
    O ciúme é só vaidade
    Sofro, mas eu vou te libertar
    O que é que eu quero
    Se eu te privo
    Do que eu mais venero
    Que é a beleza de deitar...

    Raul Seixas com essa música ele conseguiu unir instrumentos clássicos e melodia sensacional, em que nos faz sentir uma serenidade que é muito profunda.
    Esse Raul foi em gênio, para mim!!!!

    ResponderExcluir