sábado, 17 de novembro de 2012

Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade
Curso - Leitura e Escrita em Contexto Digital
 
R E L A T O
 
Meu tempo aqui nesse curso virtual, só veio a aprimorar meus conhecimentos e meu comprometimento com a educação. Sinto-me honrada por ter podido fazer parte desse curso, tão enriquecedor para minha humilde pessoa e, ter conhecido pessoas maravilhosas e competentes como nossas colegas de curso, em que fazem da educação um meio de transmitir a informação com prazer e dedicação, a todos vocês desejo tudo de mais generoso e feliz, sempre. Compartilhar conhecimentos com os colegas é uma das mais belas ações do ser humano, isso nos torna pessoas de bem e com certeza pessoas que tem pelo próximo um grande amor fratenal e respeito.
A nossa tutora sem dúvida foi bastante generosa em nos atender nos momnetos de aflição, em nos oferecer informações sobre diversos autores que pensam e re-pensam sobre a educação. A você Adriana, sinto que sua trajetória na educação ainda vai longe, quem sabe talvez, em um cargo bem importante dentro da Secretária da Educação, adoraria te ver em um lugar como esse, como Secretária, quem sabe!!!!
Tudo que li e aprendi aqui, vai me levar para um caminho ainda mais confortável e tranquilo dentro de minha profissão, estou completamente honrada por conhecer a todos vocês e esperando nos encontrar novamentnte, nem que seja virtualmente.
Desejo continuar com o blog, sim, e continuar meu trabalho com ele, sempre postando informações, dicas de leitura, vídeos interessantes sobre educação, enfim, tudo que envolva educação, aprendizado, conhecimento, sempre voltado em busca de cidadania.
Abraço a todos do curso e em especial a você Adriana, que se projetou de corpo e alma para nos atender, e ficou até doente em algum momento, que DEUS abençoe a todos vocês sempre.

Ana Lúcia

2 comentários:

  1. Olá, colegas,
    Também fiz o curso, mas não houve a atividade de produção de Blog.
    Anteriormente ao curso, tenho meu blog: http://www.rogerpelegr.blogspot.com.br/ -
    Visitem-no para trocarmos ideias e experiências.
    abs, Rogéria Pelegrinelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogéria, obrigada pela visita!!!!
      Também visitei o seu blog, ficou bem bacana!!!
      Beijos
      Ana Lúcia

      Excluir